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Termos e Condições

Data efetiva: 15 de Março, 2023

Ao encomendar produtos Karpa, cada cliente concorda com os seguintes termos e condições:

1- PREÇOS E ENCOMENDAS

  • 1.1

    Os valores da lista de preços Karpa são para o público e substituem quaisquer outros publicados ou anunciados anteriormente;

  • 1.2

    Encomendas pró-forma requerem um depósito de 40% sobre o pedido e o pagamento restante terá de ser feito antes do envio da encomenda;

  • 1.3

    Encomendas pró-forma personalizadas requerem um depósito inicial de 50%. O restante terá de ser pago até 3 dias antes da data de envio;

  • 1.4

    Todas as peças são propriedade da Karpa até que o pagamento seja totalmente recebido;

  • 1.5

    A Karpa reserva o direito de adiar a data de envio até que o pagamento seja totalmente recebido;

  • 1.6

    Os preços da Karpa referem-se sempre a uma unidade e são ExWorks Barcelos, Portugal;

  • 1.7

    O IVA não está incluído, como tal, este imposto deve ser adicionado ao preço;

  • 1.8

    Os preços da Karpa não incluem custos de envio ou taxas;

  • 1.9

    A embalagem está incluída no preço, contudo, se uma embalagem específica for exigida pelo cliente, o seu custo será cobrado adequadamente;

2- PRAZOS DE ENTREGA

  • 2.1

    O tempo mínimo de produção é de 7 a 8 semanas, a partir do dia em que o pedido é feito e confirmado, com tempo de entrega não incluído;

  • 2.2

    Para encomendas personalizadas ou de grandes quantidades, a Karpa reserva o direito de acordar com o cliente a data de entrega. A data acordada pode mudar devido a restrições de produção;

3- POLÍTICA DE TRANSPORTE E RECLAMAÇÃO DE DANOS

  • 3.1

    Empresas de transporte são escolha do cliente. Se o cliente optar por transportar os produtos por conta própria, a Karpa estará isenta de qualquer responsabilidade relativamente ao envio;

  • 3.2

    Se o envio for solicitado à Karpa, será cobrado para além do valor do produto;

  • 3.3

    A Karpa não se responsabiliza por quaisquer danos durante o envio;

  • 3.4

    A encomenda é da propriedade do cliente a partir do momento em que os produtos são retirados da empresa pela transportadora;

  • 3.5

    Todos os produtos são cuidadosamente embalados e inspecionados antes do envio. Recusar uma encomenda danificada não exime o comprador da responsabilidade pelo seu pagamento;

  • 3.6

    Qualquer dano visível na embalagem (caixa de madeira ou outro) deve ser imediatamente comunicado à transportadora com intenção de fazer uma reclamação por escrito. A prova escrita da reclamação e prova fotográfica da embalagem danificada deve ser comunicada por email à Karpa no prazo de 48 horas após a entrega, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Qualquer dano visível que tenha ocorrido nas peças encomendadas, também deve ser reportado à Karpa com provas fotográficas;

  • 3.7

    Após a entrega, o cliente tem 15 dias para desembalar, montar e testar cuidadosamente todas as peças encomendadas. Qualquer peça danificada ou com alguma irregularidade deve ser reportada à Karpa com provas fotográficas. Não informando a Karpa sobre danos visíveis ou não visíveis no prazo de 15 dias após o envio, resultará na recusa da reclamação;

  • 3.8

    A encomenda dever ser cuidadosamente desembalada e a sua embalagem deve permanecer intacta por 15 dias após a sua receção. Caso algum problema ocorra durante este período, a peça danificada deve ser cuidadosamente reembalada e enviada para as instalações da Karpa para inspeção, com despesa a cargo do cliente;

  • 3.9

    Se a embalagem for descartada ou estiver danificada e não puder ser reutilizada, o cliente é responsável por reembalar os produtos adequadamente e garantir a sua entrega bem protegidos;

4- DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

  • 4.1

    Nenhuma devolução será aceite sem o consentimento por escrito da Karpa. Devoluções não autorizadas serão recusadas, com despesa a cargo do cliente;

  • 4.2

    Cancelamentos após 5 dias úteis desde a data de encomenda, podem resultar num custo de reposição com despesa a cargo do cliente;

5- POLÍTICAS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

  • 5.1

    A Karpa reserva o direito de não vender ou continuar a vender a qualquer distribuidor cujas políticas de venda tenham um impacto negativo na nossa reputação em competir ou vender para uma região ou cidade;

  • 5.2

    Muitos dos acabamentos ou texturas da Karpa são aplicados manualmente e podem variar em cor, tonalidade e feitio. Apesar do esforço em atingir um acabamento, podem ocorrer pequenas variações;

  • 5.3

    A Karpa reserva o direito de, para peças produzidas total ou parcialmente com materiais de origem natural (ex: Mármores, Folhas de Madeira, etc), ajustar os seus preços, datas de entrega e/ou sugerir um material similar, se após consulta com o fornecedor se verificarem ruturas de stock, descontinuidade do material ou alterações significativas nos preços;

  • 5.4

    As imagens/fotografias de produtos Karpa produzidos total ou parcialmente com materiais de origem natural (ex: Mármores, Folhas de Madeira, etc), servirão apenas como exemplo, não sendo possível garantir as mesmas cores, formas e padrões em todas as encomendas onde as mesmas referências sejam consideradas, pelas caraterísticas únicas, intrínsecas à própria natureza desses materiais;

6- RESPONSABILIDADE

  • 6.1

    A Karpa não será responsável por quaisquer lucros ou poupanças perdidos, perda de reputação ou boa vontade, danos indiretos/incidentais ou consequentes, decorrentes ou relacionados com a venda dos artigos;

7- ALTERAÇÕES E ATUALIZAÇÕES

  • 7.1

    Os Termos e Condições da Karpa podem ser alterados ocasionalmente devido a novas leis/regulamentos ou outros motivos. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor a partir da data de publicação em karpa.pt e serão, portanto, aplicáveis às encomendas submetidas após essa data;